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trocas e reembolsos

As trocas e pedidos de reembolso deverão ser comunicados em até 7 dias úteis após a data de recebimento dos produtos. As peças deverão ser mantidas em sua embalagem original, acompanhadas de todos os acessórios, nota fiscal de compra ou declaracão de conteúdo, etiquetas e TAGs, sem violação do lacre e sem indícios de uso.

 

ATENÇÃO: Peças usadas, sujas e com qualquer sinal de defeito ocasionado pelo cliente não serão aceitas para troca ou devolução, mesmo que estejam dentro do prazo.

 

A primeira troca ou reembolso é garantida pela Carola Rio, custos de envio ou trocas posteriores serão de total responsabilidade do cliente. As peças passarão por uma análise no setor de qualidade antes da troca ser autorizada, este processo poderá levar até 5 dias úteis.

 

Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (11) 95550-2888 ou e-mail carolarioloja@gmail.com.
Para que possamos realizar sua troca ou reembolso, é OBRIGATÓRIO que seja enviado um e-mail com todas as informações do pedido, informando o motivo e opção de troca desejada ou devolução.

entrega e frete

Frete grátis aplicado automaticamente no carrinho em compras a partir de R$ 350,00 para todo o Brasil. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. As entregas serão realizadas em horário comercial.

 

Entregamos em todo o território nacional e exterior através dos serviços de entrega dos Correios: PAC/SEDEX ou transportadoras. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Entregas na cidade do Rio de Janeiro poderão ser retiradas em endereço específico, que será informado após a compra ou através de motoboys.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.   
 

Em caso de devolução por parte dos Correios por “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

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